Arquivo do blog

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Here without you

 16 dias passam tão vagarosamente quando estou sem você, cada minuto é uma hora, e a cada dia que eu consigo passar sem você, agradeço aos céus por ainda ter sanidade.A cada respiração, eu sinto um ar pesado e gélido vagando por entre meus pulmões, e a cada batida que ouço do meu coração, é como se clamasse por seu nome, e a cada vez que penso em você, e como se me asfixiasse.

 Minha boca está fechada, e é  assim que eu guardo minha vontade de gritar, meus olhos estão se esquivando de tudo e todos, e é assim que eu guardo minha vontade de dormir pra sempre, minha pele está toda coberta por panos, e está assim porque não quero sentir mais nada além de saudades.

 Irina eu te amo muito, estou com saudades.

Fecho a porta do meu quarto, mas na verdade estou fechando meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos, tenham educação.