Arquivo do blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

360 dias


 Tento sempre dizer o que sinto por você, mas, as palavras na minha mente se embaralham com imagens suas, e imagino suas expressões, seu sorriso e seu gesto, e de repente estou perdido em meio a tanta imagem flutuando ao meu redor.
 E nessas imagens todas que eu encontro, várias que me fazem sorrir.
 E quando volto ao que tinha que te dizer, lá estou eu com o meu sorriso bobo e com palavras perdidas, e só me vem a mente um singelo "Eu te amo", claro que significa muito, mas eu queria falar muito mais coisas com isso.
 Mas não se preocupe, quando digo que te amo, digo que amo quem você é só por ser você, digo que amo suas ações, seus gestos, suas falas, sua voz.
 Quando digo que eu te amo, estou dizendo que morreria por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos, tenham educação.