Arquivo do blog

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sei de muita coisa,

 Eu sei que você se importa, e eu também sei que quando me ignora, é porque não achou as palavras que amoldassem a situação, eu sei que faz isso para não me entristecer, Eu sei.
 Sei de todos seus defeitos, e de suas qualidades, sei dos seus segredos e de suas vontades,
 Sei quando está triste, é só perceber seu olhar, ele fica meio para baixo, e sei quando está feliz que você fica toda inquieta e animada,
 Sei muitas coisas de você, sei que gosta de duas coisas no café, você gosta porque te mantém acordada, e você gosta daquele amargo que vicia,
 Sei que gosta quando eu faço uma surpresa, e de quando eu te beijo devagar,
 Eu sei que gosta de ler, mas ás vezes tem preguiça,
 Eu sei que você gosta de me chamar de bobo, e adora minha cara de "furioso",
 Eu sei que se acha confusa e dificil de ser compreendida, mas eu te entendo muito bem,
 Sei que você já se decepcionou muito na sua vida e por isso tento cuidar de você o melhor possível,
mas não sei de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anônimos, tenham educação.